5 dicas de como comprar seguidores
com segurança em 2021


comprar seguidores com segurança

Já não é novidade que o Instagram superou o Facebook. Uma pesquisa de 2021, realizada pela mLabs, indicou que o engajamento do Instagram já é 4 vezes maior que o da rede irmã.

Ou seja, se a sua marca não está nessa plataforma de imagem, corre já para baixar o aplicativo e começar a promover conteúdos, produtos e serviços na melhor vitrine digital!

Voltando para o nosso artigo… Agora que você já tem uma conta no Instagram, calma, só isso ainda não é o suficiente.

Para promover a sua marca, o seu perfil deve contar com seguidores e engajamento!

Algumas figuras públicas e influencers chegam a milhões de seguidores no Instagram e você, com certeza já deve ter visto micro-influencers, aqueles influenciadores menores, mas que já ganham dinheiro fazendo parcerias com marcas, comemorando a conquista de 10K, 100K e por aí vai…

Hoje, com as mudanças no algoritmo do Instagram, é cada vez mais difícil chegar a esses números sozinho.

A boa notícia é que existem plataformas de engajamento, que possibilitam que um perfil conquiste uma audiência engajada e em pouco tempo!

Por isso, preparamos esse conteúdo que vai te ajudar a escolher a melhor empresa de engajamento. Separamos 5 pontos que você deve ficar atento na hora da escolha:

- Conexão segura
- Informações de contato
- Senhas pessoais;
- Tipos de seguidores;
- Formas de pagamento

Mas antes… Porque métricas como seguidores e engajamento importam?

O mundo real e digital, de certo modo, já se fundiram, não é mesmo? O que eu quero dizer com isso é de que a internet, com suas ferramentas e aplicativos mudou a maneira como interagimos, nos comunicamos, consumimos, enfim…


Se você tem uma loja física, o perfil dela no Instagram é uma extensão da mesma, já que é a porta de entrada de novos clientes.


Com as mudanças no perfil de compra do consumidor, hoje, antes de alguém enfrentar o trânsito, escolher uma roupa bacana e convidar o crush para conhecer  um novo restaurante, normalmente é feita uma busca no Google e no Instagram, para ver se realmente o esforço valerá a pena. 

E quais são as métricas que observamos logo de cara? Sim! Seguidores! Depois disso, analisamos as fotos, os comentários, enfim… Mas, é fato que, se existem muitas pessoas seguindo um perfil no Instagram, isso passa credibilidade e confiança para seguidores novos, de que podem acompanhar e consumir produtos e serviços daquele perfil.

Isso, na psicologia, se chama Prova Social, um gatilho mental, que tem a ver com a necessidade básica do ser humano da aprovação de outras pessoas. Ou seja, se existe a prova de experiências positivas de outros em relação a uma marca é um incentivo para que outros clientes possam comprar também.

Além disso, o Instagram beneficia usuários que têm mais seguidores. Um exemplo é a possibilidade de inserir links nos stories, o famoso “arrasta para cima”, que só é habilitado para usuários que possuem mais de 10 mil seguidores.

Tenha um plano definido

Antes de baixar o aplicativo e ligar a câmera, trace objetivos e metas para serem desenvolvidas na rede social.
É importante responder as perguntas:

- O que eu quero comunicar?

- Como vou fazer isso (linguagem e tom)?

- E quais resultados quero atingir ao fazer isso?

Todas essas metas precisam ser relevantes, atingíveis e com prazos estabelecidos.


1 - Conexão segura

Como a compra de seguidores é um serviço totalmente online, a procura, a contratação e a entrega também serão realizadas pela web. Por isso, a primeira coisa que você deve conferir é a segurança da página.

 

Para fazer isso, basta olhar à esquerda do endereço do site.

 

Vai aparecer uma das três opções abaixo:

Bloquear Seguro
Visualizar informações do site Informações ou Não seguro
! Não seguro ou Perigoso

 

Parece óbvio, mas só compre de sites que possuem esse cadeado fechado, escrito seguro na frente.


2 - Informações de contato


Verifique se a empresa possui CNPJ, informações de contato e suporte para tirar dúvidas dos clientes. Dificilmente uma empresa “fajuta” disponibilizará formas válidas de contato.


3 - Senhas pessoais


A compra de seguidores não precisa envolver senhas pessoais, por isso, desconfie se o site que você entrar pedir por tais dados.


4 - Tipos de seguidores


Perfis falsos e que não interagem com o seu conteúdo não acrescentam em nada para o seu perfil. Então, ao escolher comprar seguidores, veja se eles são reais e brasileiros.

5 - Pagamento


Verifique se as formas de pagamento do site são seguras. As 4 formas mais seguras de fazer compras pela internet são:

  1. Cartão de crédito.
  2. MercadoPago/PagSeguro.
  3. Débito em conta corrente
  4. Boleto Bancário.

 

Gostou da leitura desse artigo e já está digitando para procurar sites seguros que oferecem serviços de engajamento?

Espera! A gente te conta aqui mesmo, qual é a melhor e mais segura plataforma de engajamento do Brasil e que possui todos os 5 requisitos listados neste conteúdo: A Agenciaram!

 

Artigos Relacionados

aumentar engajamento no instagram

10 dicas para aumentar o engajamento no instagram.

Um perfil engajado é aquele que possui muitas dessas interações e por isso é percebido na rede. E se as pessoas te percebem e interagem com você, suas chances de vendas e de alcançar ainda mais seguidores aumentam.

Porque investir no tiktok

Por que você deve investir Hoje no tiktok?

Movimento é a chave para o sucesso de qualquer negócio. Com o boom da internet e das mídias sociais...