Por que Comprar Curtidas no Instagram?


porque comprar curtidas no instagram

Comprar planos de curtidas no Instagram vem se tornando uma prática muito comum no meio dos grandes influencers Brasileiros, cada vez mais pessoas estão aderindo a este novo método para turbinar suas publicações no Instagram.

Curtidas: as bases do seu engajamento

“Não existe engajamento sem likes”, essa frase é genial e se encontra em um texto no Linkedin. O autor do artigo quebra a “teoria” de que curtidas não são importantes, e de que na verdade, elas são as bases do engajamento. Neste artigo, você vai descobrir a importância das curtidas para o seu negócio e como aumentá-las de maneira orgânica. Vamos lá?
- Agênciagram

Curtida: a função principal do Instagram


Para para pensar, qual é a primeira ação que você faz quando é conquistado por um post? Você chega comentando, ou os dedinhos já vão direto no botão de curtida? São os likes que movimentam a rede e que atualizam o algoritmo do Instagram. Os relacionamentos começam na curtida e em cada coraçãozinho que sai dos dedos de seus seguidores. A partir disso as compras se realizam, as parcerias acontecem e o dinheiro começa a entrar no bolso.
No contexto dos criadores de conteúdos as curtidas são o combustível do seu negócio e as bases das “camadas” de conexão entre eles e seus seguidores. Tendo isso em mente, basta lembrar como o algoritmo do Instagram funciona. Ele só aumenta a visibilidade de um post e o ranqueia em destaque com base no engajamento que o mesmo possuiu. E o que significa engajamento? Engajar é ação, é envolvimento e conexão, e como já dito antes, ele começa na curtida, depois passa pelos comentários, pela compra e por aí vai…
a função principal do Instagram

1 - Conteúdo

Antes de mais nada, você sabe qual é a sua motivação em criar conteúdos para o Instagram? Para quem você quer falar e se o seu conteúdo é útil de alguma forma? Por que começar pelo conteúdo? Simples, se não tem posts, não têm curtidas! Então, pegue um papel e faça um “brainstorm”, que nada mais é do que um termo do Marketing, que traduzido, significa “chuva de ideias”. Escreva sobre as suas motivações, dores, os possíveis conteúdos dos quais você gostaria de falar. Com o tempo, ao fazer testes, você pode analisar e definir a sua linha editorial, ou seja, qual será a temática principal do seu perfil e os temas que serão abordados.


2 - Frequência

curtidas reais instagram

Pense em seu perfil como um filho, que todos os dias precisa de cuidado. Por isso, aquele primeiro passo de definir o nicho do seu perfil é tão importante. Seus olhos precisam brilhar ao falar do seu conteúdo, produto, serviço. Só assim você consegue gerar conexão e transmitir verdade por meio do seu conteúdo. E claro, seu perfil deve ser alimentado com frequência, nada de postar uma vez ao mês, ou ao ano. Para que você consiga atingir seus objetivos pelo Instagram, é necessário disciplina e investimento de tempo. Até porque, com a quantidade de perfis na rede, ninguém pode se dar ao luxo de não estar presente de maneira ativa nesse espaço e correr o risco de ser esquecido.


3 - Formatos


Quer viralizar seu conteúdo e aumentar as chances do seu perfil aparecer para seguidores novos? Para isso acontecer, é necessário aproveitar todas as possibilidades de formatos e ferramentas que o Instagram oferece. Desde Reels, posts em carrossel… Fique atento às novidades, pois, a cada funcionalidade nova que a plataforma lança, mais destaque ela oferece para conteúdos criados no novo formato.


4 - CTA (call to action)


Voltando ao Marketing, muitas vezes você não ganha curtidas simplesmente porque não motivou essa ação em seu usuário. Por isso, chamadas de ação são importantes, ao final do seu conteúdo, um simples “curte esse post e compartilhe com seus amigos” pode fazer diferença.


5 - Hashtags


As hashtags são palavras-chave ou temas, que servem para organizar e distribuir conteúdos ao serem pesquisados na barra de pesquisa, dentro da plataforma. Por isso, use nas legendas de suas publicações ao menos 6 hashtags, bem selecionadas e que tenham a ver com o conteúdo do post. Dessa forma, aquele conteúdo tem mais chances de ser visto por outros seguidores, que se gostarem, vão curtir, comentar, te seguir e passar a te acompanhar

Concluindo…


Após essas dicas, não tem mais desculpa para não começar a engajar seu perfil no Instagram hoje mesmo, ainda mais com as ferramentas que o mundo digital possibilitou. Existem plataformas, nas quais usuários passam a curtir os seus conteúdos, assim que são postados. O que aumenta de forma rápida o alcance do seu perfil. Quer saber como isso acontece e investir em seu negócio? Clique aqui.

Artigos Relacionados

Comprar seguidores com segurança

5 dicas de como comprar seguidores com segurança.

Já não é novidade que o Instagram superou o Facebook. Uma pesquisa de 2021, realizada pela mLabs, indicou que o engajamento do Instagram já é 4 vezes maior que o da rede irmã.

Porque investir no tiktok

Por que você deve investir Hoje no tiktok?

Movimento é a chave para o sucesso de qualquer negócio. Com o boom da internet e das mídias sociais...